MECÂNICA QUÂNTICA E CONSCIÊNCIA VI

08:51:00





    Entropia e Neguentropia. Este é um conceito de física pouco conhecido. Tudo o que prova a existência da Consciência cósmica é ignorado. Tudo o que existe no Universo é pura energia e in-formação. Todas as energias vibram e possuem um mecanismo de desorganização intrínseco. Toda energia tende a desordem caso não haja um princípio organizador. Toda ordem implica em inteligência. Inteligência e ordem são a mesma coisa. Como você pode organizar qualquer coisa se não houver uma inteligência? Beleza também implica em inteligência porque implica em ordem. Caso deixemos uma casa abandonada por "X" tempos, com certeza ela irá se desorganizar. Você coloca as cadeiras de um jeito e daqui cinco anos as cadeiras não estão mais da forma que você colocou. A cadeira também é uma energia que possui uma forma arquetípica que é a in-formação do Vácuo Quântico. Portanto, a cadeira vibra, oscila e tende a perder energia e organização. Toda teoria que não leva o princípio da entropia em consideração, é intrinsecamente falsa. O acaso implica em ausência de princípio organizador (inteligência), portanto só haveria desordem. Evidentemente que a vida é uma organização.


    Todo o mecanismo do corpo humano possui uma função e uma ordem subjacente. Como que as suas células sabem que devem se reproduzir até terem um formato de uma mão? Ou de um olho? Ou de uma coluna? Qualquer pessoa que analisar o olho humano perceberá a complexidade que tem. Como que o acaso pode criar uma complexidade desta magnitude? A resposta é que não pode porque a entropia é uma lei fundamental do Universo. Tudo tende a desordem. A inteligência é o que gera ordem. Como que cada átomo do Universo está organizado de uma forma tal que, temos galáxias, conglomerados de galáxias, seres vivos, energias, luz, olho humano, intestino, células, mãos, braços, pernas, e etc? Uma das constantes cósmicas de física está ajustada na trigésima sexta casa decimal, ou seja, é um valor matemático com uma precisão de trinta e seis casas decimais após a vírgula. Caso mudemos um único valor desta constante, todo o Universo e suas leis seriam diferentes ou não existiriam. Como que o acaso pode ajustar uma constante em trinta e seis casas decimais? Como que esta constante pode estar ajustada com tamanha precisão num Universo fundamentado pela entropia? Os estudos de genética humana e DNA mostram que é probabilisticamente impossível que o corpo humano tenha evoluído por acaso. Isto só falando do corpo humano! Some a isto todas as interações ecológicas de todas as milhões de espécies com seus trilhões de integrantes.


    Imagine que uma pessoa desmonte um carro e solte as peças dele no chão. Esta pessoa fica observando e torcendo para que um dia, pela força do acaso, as peças se unam e monte um carro perfeito e funcional. Ridículo, não é? Um carro é extremamente simples comparado a complexidade de um corpo humano. Somente uma célula humana possui milhões de informações com milhares de interações. Consideremos agora que a teoria da evolução espontânea foi estabelecida nas universidades em meio a esquemas de corrupção, supressão de informações, supressão de provas arqueológicas e teorias, e com pouquíssimas provas montadas de formas extremamente duvidosas e não comprovadas. Sugiro a leitura do livro "Arqueologia proibida", ou o seu resumo "A História Secreta da Raça Humana".


    A Mecânica Quântica nos provou que não existe certeza no Universo à partir do princípio de incerteza de Heisenberg. Esta lei diz que nada é certo no Universo. Isto prova que a ideia de que o Universo é uma construção mecânica com suas leis exatas está completamente falsa. Não existe certeza em nada. Se não existe certeza, então tem que haver algo que gere a ordem. Tem que haver uma escolha porque não está definido nada ainda. Se tudo é incerto, então como que existe um fluxo de organização e evolução constante? Está claro que existe uma inteligência subjacente a tudo o que existe? Está claro que esta inteligência é tudo o que existe? Está claro que esta inteligência tem autoconsciência porque ela escolhe? Está claro que ela dirige a organização de tudo o tempo inteiro?

    Se não existisse a Mecânica Quântica, poderíamos considerar tudo isto como uma filosofia de fundo de quintal. Porém, a física já provou que a Consciência é o que cria a existência e a ordem. Entropia é uma lei física. Para que haja ordem é preciso haver uma força inteligente. Todo o Universo existe através de um processo fundamental chamado "colapso da função de onda" e este processo somente pode ser feito através da consciência. É uma descoberta da física que prova a existência da Consciência como fundamento eterno e infinito. Deus existe e ele não está no céu, ele é tudo, O Todo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

cadastre

Subscribe