MECÂNICA QUÂNTICA E CONSCIÊNCIA III

09:06:00



    Quando aproximamos duas entidades (átomos; elétrons) e depois soltamos as duas a qualquer distância, ficou provado que elas passam a se comunicar numa velocidade superior a velocidade da luz, o que ficou chamado de "Emaranhamento Quântico". Albert Einstein nos mostrou que nada pode ultrapassar a velocidade da luz em nosso universo. Portanto, os físicos deram o nome de comunicação 'não-local' para o efeito do emaranhamento quântico. Se o universo local é o nosso universo da terceira dimensão, então universo não-local só pode ser outro universo, certo? Outra dimensão.

    A consciência é um fator não-local, ou seja, é 'não-material' e multidimensional. Portanto, acalme-se porque você não vai desaparecer do Universo; admire as flores. Energia/informação não desaparece nunca, somente se transforma. A morte é só uma crença ultrapassada; tudo que existe sempre esteve vivo e sempre vai estar porque o Universo é vivo e uma consciência. A partir da concepção real do Universo, tudo na vida passa a ter sentido; você não enxergava, mas agora enxerga.

    A Mecânica Quântica nos provou que o átomo é uma manifestação não-local na nossa dimensão. O átomo é uma TENDÊNCIA de existência; ele está "aqui", está "lá" e não está em lugar nenhum. O fator que colapsa as possibilidades infinitas de existência do átomo é a não-localidade, ou seja, A CONSCIÊNCIA. Uns chamam de Deus, outros chamam de Universo, os físicos chamam de in-formação ou Vácuo Quântico, outros chamam de Zambi, os taoistas chamam de Tao, os buddistas de Nirvana, enfim, todos estão falando da mesma coisa, da mesma energia consciente. O importante é entender que é impossível desvincular a Consciência da existência do Universo; o átomo só existe através da Consciência.

    Quando os físicos adentraram na matemática da Mecânica Quântica, descobriram que o Vácuo Quântico é um mar de INFINITAS POSSIBILIDADES, ou seja, as possibilidades de existência do átomo são infinitas. Os físicos dizem que um átomo está em todos os lugares e ao mesmo tempo não está em lugar nenhum porque eles não estão considerando a Consciência Cósmica. Em outras palavras, é preciso que haja uma ESCOLHA para que o átomo exista, do contrário só existiriam as possibilidades infinitas de existência e o átomo não existiria porque é infinito. E todos sabemos que o Universo existe, portanto, o Universo é um Ser Consciente, uma MENTE. A matemática das infinitas possibilidades de existência do Universo, prova que é preciso haver um princípio inteligente ativo e organizador no Universo, do contrário seria um caos total.

    Além disso, o fato de tudo está interconectado também nos evidencia que o Universo é uma consciência porque nós temos consciência, nós estamos aqui. Somos conectados com todo o Universo porque não existe vácuo, portanto, o Universo necessariamente precisa ser uma consciência. Na verdade, não podemos falar "nós e o Universo" porque não existe separação de nada; tudo é uma coisa só porque O Todo é onda. O que existe, em última instância, é um Todo vivo e Consciente; O Uno.

    O próximo passo é entender que a Consciência cósmica (O Todo) é puro amor. O Todo é onipresente, onipotente e onisciente, portanto, se ele fosse 0,00001% de qualquer sentimento negativo, o Universo inteiro seria destruído porque O Todo é infinito. Então, evidentemente, O Todo é puro amor infinito e incondicional.

Um somos nós!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

cadastre

Subscribe