MECÂNICA QUÂNTICA E CONSCIÊNCIA I

11:03:00



    A Mecânica Quântica é a ciência do futuro, em todos os sentidos. Este conhecimento veio para derrubar todas as concepções de vida e Universo que a maioria dos humanos tinha e ainda tem. Para se entender como é possível existir uma forma de manipular o espaço-tempo, é preciso entender como funciona o Universo.

    Ao contrário do que acreditávamos no passado, o Universo não é material, mecânico e morto. Através dos novos ramos da ciência, descobrimos o que, no fundo de nossos corações sempre sabíamos. O Universo é uma infinita onda de energia que emerge de outra infinita onda de in-formação (princípio inteligente ativo).

    Tudo o que existe é interconectado pela consciência cósmica e nós fazemos parte desta consciência. Por ser composto de ONDAS, o Universo possui infinitas frequências de ondas. A matéria nada mais é do que o campo do Bóson de Higs que, interagindo com o Vácuo Quântico, faz emergir uma energia que SE COMPORTA como massa (quarks). É importante salientar que o campo do Bóson é o próprio Vácuo Quântico vibrando numa frequência diferente, portanto, é Ele interagindo com Ele mesmo.

    Em última instância, o átomo é uma TENDÊNCIA de existência; ele não existe e existe ao mesmo tempo. Quem escolhe e colapsa (Colapso da Função de Onda) a função de onda de existência do átomo é a Consciência Cósmica, que é tudo o que existe porque não existe a separação de nada, por tanto, também somos nós. É por isso que o observador afeta o experimento de física em laboratório como é dito nos livros, porque fazemos parte da Consciência Cósmica.

    O paradoxo do gato de Schrodinger só é um paradoxo porque não está sendo considerado a Consciência Cósmica. Não é uma questão de lógica, é uma questão de PARADIGMA, de visão de mundo. Quem escolhe o estado final do Gato de Schrodinger é a Consciência Cósmica, O TODO. Os avatares do passado e do presente falavam exatamente disso, porém de forma filosófica, porque não havia conhecimento científico na época para entender isso. Atentando para o detalhe de que a Metafísica sempre existiu ao longo da história da humanidade e ela explica como realmente funciona o Universo, porém foi ocultada e suprimida a ferro e fogo do povo por inúmeros fatores que serão explicados em outras postagens.

"Em seu estado puro, isolado, os quanta não estão apenas num determinado lugar e num determinado tempo: cada quantum isolado está tanto "aqui" como "ali" - e, num certo sentido, está em toda parte no espaço-tempo" (LASZLO, 2014, 16%)
Trecho retirado do livro 'A ciência e o Campo Akáshico"

"Até que sejam observados e medidos, os quanta não tem características definidas, mas, em vez disso, existem simultaneamente em vários estados ao mesmo tempo. Esses estados não são "reais", mas "virtuais" - são os estados que os quanta podem assumir quando são observados ou medidos. Tudo se passa como se o observador, ou o instrumento de medida, pescasse os quanta num mar de possibilidades. Quando um quantum é retirado do mar, ele se torna um animal real, em vez de meramente virtual -, mas nunca podemos saber antecipadamente qual dos possíveis animais reais que ele poderia se tornar ele efetivamente se tornará. Ele parece escolher por si mesmo seus estados reais dentre os estados virtuais que lhe são disponíveis" (LASZLO, 2014, 16%)
Trecho retirado do livro 'A ciência e o Campo Akáshico"

     Entramos numa era cósmica em que o conhecimento real do Universo vai ser elucidado, de uma forma ou de outra, e isso inclui o fato da realidade multidimensional, ou seja, a vida após a morte do corpo físico.

Um somos nós!

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

cadastre

Subscribe