HIPNOSE QUÂNTICA II

22:00:00




    Tudo o que acontece na vida de uma pessoa fica gravado como padrões simbólicos de associações no inconsciente. Esses padrões passam a manifestar a realidade da pessoa também de forma simbólica.

    Suponhamos que uma pessoa cometa um ato em qualquer tempo de seu passado, seja nessa existência ou em outras. Esta pessoa, no passado, resolveu enforcar uma mulher por puro ódio. Com o tempo, este ato resultará em fatos simbólicos na própria pessoa por manifestação de seu próprio inconsciente. Em existências futuras, esta pessoa terá problemas enormes em seu chakra laríngeo e isso resultará em inúmeras doenças, ao mesmo tempo em que, tudo em sua vida relacionado à respiração (elemento AR) terá extrema dificuldade. Lembrando que os chakras regulam o funcionamento das glândulas.

    O elemento AR é a energia onipresente responsável pela manifestação do pensamento; a energia espiritual; a energia que alimenta o fogo;

    Esta pessoa terá extrema dificuldade de pensamento, dificuldades multidimensionais (espirituais) diversas, e terá sua energia de fogo (ação, transmutação, conhecimento) fraca porque não possui o vento para alimentá-la. Como que uma pessoa pode executar uma ação de transformação em sua vida (fogo) sem o pensamento (ar)? Lembrando que o Universo é UMA MENTE; vivemos um sonho real. A terceira dimensão nada mais é do que um sonho simbólico em velocidade reduzida. Com todos esses problemas energéticos/simbólicos, esta pessoa, evidentemente, não conseguirá ganhar dinheiro, não conseguirá ter uma boa sanidade mental e muitos outros problemas. E isso só são as consequências individuais!

    Somado a tudo isso, temos o emaranhamento quântico que é construído no momento em que o ato é cometido. As duas pessoas passam a estarem emaranhadas por uma energia consciencial de ódio. O emaranhamento também acontece no tempo, por isso, este passado passa a estar emaranhado de forma simbólica com um futuro através de arquétipos. O que acontece é que, futuramente, acontecerão fatos que farão a pessoa "não conseguir respirar na vida" (simbólico). Além disso, cometer um ato desses colapsa o campo eletromagnético da pessoa e ela passará a atrair muitas entidades negativas na quarta dimensão que vão persegui-la e atormentá-la. Esta alteração no campo eletromagnético (aura) irá criar um enorme desequilíbrio em suas células, seus órgãos, suas glândulas e etc. Isso é só para dizer o mínimo, ou seja, o preço da maldade é extremamente caro! O chamado "karma" será dissecado cientificamente aqui no blog 'Hipnose Quântica'.

    Assim como cometer um ato de maldade cria toda uma dinâmica negativa, cometer um ato benevolente também cria toda uma dinâmica de milagres positivos na vida de uma pessoa. Podemos resumir esta dinâmica em uma frase famosa: Deus não se deixa vencer em generosidade!

    Em posts futuros iremos conversar e explicar sobre as energias elementais do Universo.

Um somos nós!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

cadastre

Subscribe